Medicina Estética

“Um ramo da medicina focada em satisfazer os desejos estéticos e objetivos dos pacientes. Esta especialidade é focado principalmente na fisiopatologia do envelhecimento da pele, e adere à científicos baseados nas regras.
Os médicos que praticam a medicina estética são treinados em ambas as modalidades de tratamento invasivo e não-invasivo, e, normalmente, utilizam uma combinação de satisfazer as necessidades do paciente. “Associação Internacional de Médicos em Medicina Estética”

Valores Essenciais

Paciente-Drive

Proporcionar a mais alta qualidade tratamentos médicos estéticos, de forma mais ágil e comunicativo, para apoiar os nossos pacientes em alcançar seus objetivos.

IAPAM Código de Ética

Nossos membros são dedicados a prestação de serviço médico competente, com compaixão e respeito pela dignidade humana; nossos membros compreender a relação médico-paciente é baseada em sigilo, confiança e honestidade, e nossos membros manter a reputação de verdade e honestidade.
“Um ramo da medicina focada em satisfazer os desejos estéticos e objetivos dos pacientes. Esta especialidade é focado principalmente na fisiopatologia do envelhecimento da pele e adere à científicos baseados nas regras. Os médicos que praticam a medicina estética são treinados em modalidades não-invasivas de tratamento e normalmente utilizam tratamentos combinados para atender às necessidades do paciente. “Associação Internacional de Médicos em Medicina Estética.
O autor discute as origens, procedimentos, treinamento e os caminhos futuros da medicina estética. Medicina estética é um ramo emergente da medicina que se baseia em procedimentos e técnicas para melhorar e aprimorar a aparência, textura e contornos da pele, rosto e corpo. Embora um certo grau de sobreposição entre medicina estética e cirurgia estética, para a maior parte, medicina estética emprega técnicas e tecnologias que são ou não invasivo ou minimamente invasiva e realizada sem anestesia geral.

 

Plasma | Botox | Retoques Botox | Preenchimento com Ácido Hialurónico | Peeling | Peeling de TCA a 35% | Intralipoterapia